segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em que lado estou? 20 ou 30?


Boa tarde. Inicio a postar este blog com o assunto que não quer calar desde que a ideia de expressar a crise dos 30 gritou em meus ouvidos. Sim , gritou em meus ouvidos desde janeiro deste ano onde pessoas queridas cantaram quase como um hino o "Parabéns a Você" diante de um bolinho com pasta americana escrito"2.9" cheio de florzinhas em volta. Sim, foi o aniversário mais relutante de minha vida.. os amigos que pareciam até então fraternos, entusiastas e cheios de ternura, eram vistos por mim como recém saídos um vídeo clip do Michael Jackson "Triller", transformados, ainda graciosos mas caricatos ao pular de alegria presenciando meu último ano da casa dos vinte. Risos. Até dor de estômago tive neste dia, descoberta mais tarde uma úlcera..quantos anos ela teria?
Onde foi parar minha saúde juvenil, que comia maionese caseira e nunca dava de cara com salmonela? Que entortava o caneco e dançava até o dia clarear sem grades problemas nos dias posteriores..nada que um analgésico não resolvesse..dor nas pernas o que era isso?

Ah quem gritou agora em meu ouvido? não..não sou psicopata, desse mal me livrei e passei para outra fila, quando a opção era psicose ou criatividade, imagino uma fila "lá no céu" , (como se brinca com nossos excessos ou faltas de atributos ou defeitos de fabricação) de psicopatas simpáticos e criativos ao extremo..que confusão!!! A fila certamente seria grande e com batalha de egos rssss.. afinal ouço vozes, não como o personagem "Tarso" da novela global passada, mas como a mãe dele "Melissa" falando com suas "celulazinhas".. elas falam comigo, me cutucam na testa com uma ruga até então inexistente, com uma celulite que simplesmente surge e toma espaço sem ser chamada e até mesmo amolecem o que tinha de mais bonitinho no meu corpo. Isto é muita sacanagem.. Bem, resumindo esse aniversário, fiz minha primeira aplicação de BOTOX e certamente nunca mais direi que deixei de ter vinte e poucos.. ah isso eu não direi, e viva a juventude pós juventude, viva as celulazinhas psicóticas e os antiácidos companheiros (ao menos não são irônicos a ponto de cantar Parabéns a Você) .

Um comentário:

  1. Sou colega do Luiz e ele fez alta propagando do teu blog, pelo jeito tem toda razão, tenho 28 anos e já estou na crise dos quase 30 rsrs. Socorro!!! Beijos da quase trinta Bruna.

    ResponderExcluir